Exclusivo | Trio post-grunge da Baixada Fluminense-RJ lança EP de estreia. Conheça a Preu!

Formada por Georges Davi (voz/guitarra), Marcus Godoy (baixo) e Anderson Silva (bateria), a banda Preu – que nasceu em 2017, na Baixa Fluminense-RJ – executa post-grunge/garage rock com fortes influências noventistas, que ficam nítidas ao longo das quatro faixas de seu EP de estreia: Borderline. O registro foi gravado ao vivo e está sendo lançado com exclusividade pela Calendária Blog!

Assumindo uma estética marginal e perversa, as letras que compõem o primeiro trabalho da Preu versam sobre as inconsistências e incoerências da vida moderna. As composições são alternadas entre guitarras melódicas/distorcidas e arranjos mais suaves, sempre explodindo em refrões viscerais.

A banda já se apresentou em diversos locais do RJ e faz sua estreia em SP no fim de semana, na Fones Junkie Club. O evento acontece no Sound, em Sorocaba-SP, e contará ainda com mais quatro atrações: Fones, Ozu, Poltergat e De Circe. Você pode acompanhar a Preu no Facebook clicando aqui. Ouça abaixo o EP de estreia da banda abaixo!

1. Vencer
2. Vil
3. Paredes
4. Borderline

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s