Medrar | Banda sorocabana lança o EP Luzia, produzido por Guilherme Kastrup

A espera terminou! Nesta quinta-feira (12 de outubro) a banda sorocabana Medrar finalmente lançou seu aguardado novo EP, intitulado Luzia. O trabalho conta com duas faixas, a própria “Luzia” e “Alarde”, e foi gravado no Teatro Sesc, em Sorocaba-SP. O registro ganhou vida depois da banda ser selecionada por Guilherme Kastrup (que entre outros feitos assina o trabalho mais recente de Elza Soares) pelo Projeto Demorô.

“A presença do Kastrup de forma mais concreta no imaginário da banda fez nos aproximar de referências que não eram muito óbvias para todas integrantes, somando construções percussivas e brasilidades ao nosso ímpeto distorcido e quebrado”, conta a banda.

Confira o resultado abaixo!

A Medrar foi formada em agosto de 2013, em Sorocaba, e atualmente é composta por Mya Machado (voz/guitarra), Ari Holtz (baixo), Zé Aquiles (bateria) e Rafael Ferraz (guitarra). Apostando em uma sonoridade experimental e não linear, o quarteto conta com influências diversas. Do rock alternativo à MPB, algumas das referências líricas e sonoras são Gal Costa, John Frusciante, Patti Smith, Jair Naves, La Carne e Juçara Marçal.

Lembrada por suas apresentações frenéticas e pelos potentes vocais de Mya Machado, o grupo tem se destacado com apresentações em importantes festivais e casas de show.  Luzia será lançado também em forma física junto a um belo poster da artista Ella Vieira, que assina a arte do registro. O EP estará em breve nas principais plataformas de streaming.

 

Cartaz_Encarte_Ep_Luzia (por Ella Vieira)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s