Com influências de post-punk e garage rock nacional, Sad Fuzz 52 desponta com o single “Blue Girl”

Com influências do bom e velho post-punk e do garage rock nacional, o jovem duo sorocabano que atende por Sad Fuzz 52 despontou recentemente com o ousado single “Blue Girl” – música que conta a história de um espírito feminino que captura garotos adolescentes para assassiná-los (Joy Ramone curtiu isso).

Formada em 2016 e composta por Sad Eyes (voz/guitarra) e Purple Fuzz (bateria), a banda cita ainda referências do indie, shoegaze e 90’s. Nomes como The White Stripes, Jair Naves e The XX são algumas das influências diretas da dupla.

O projeto ganhou destaque depois de Sad e Purple aparecerem fazendo pequenos shows em diversos cantos da cidade de Sorocaba-SP e chegando a dividir o palco com nomes de expressão como gorduratrans e Eatnmptd. As performances sempre enérgicas, aliás, são um dos diferenciais do jovem grupo.

“Blue Girl” surpreende pela sua originalidade, com diversas passagens que nos remetem a um punhado de sentimentos poéticos e obscuros. A faixa foi produzida por David Consani e André Pinho, no estúdio Solana Records. A arte, que pode ser conferida logo abaixo, é assinada pela artista Gabrielle Corrêa.

Atualmente a Sad Fuzz trabalha em seu primeiro disco, ainda sem previsão de lançamento. Ouça “Blue Girl”!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s