Com influências de post-punk e garage rock nacional, Sad Fuzz 52 desponta com o single “Blue Girl”

Com influências do bom e velho post-punk e do garage rock nacional, o jovem duo sorocabano que atende por Sad Fuzz 52 despontou recentemente com o ousado single “Blue Girl” – música que conta a história de um espírito feminino que captura garotos adolescentes para assassiná-los (Joy Ramone curtiu isso).

Formada em 2016 e composta por Sad Eyes (voz/guitarra) e Purple Fuzz (bateria), a banda cita ainda referências do indie, shoegaze e 90’s. Nomes como The White Stripes, Jair Naves e The XX são algumas das influências diretas da dupla.

O projeto ganhou destaque depois de Sad e Purple aparecerem fazendo pequenos shows em diversos cantos da cidade de Sorocaba-SP e chegando a dividir o palco com nomes de expressão como gorduratrans e Eatnmptd. As performances sempre enérgicas, aliás, são um dos diferenciais do jovem grupo.

“Blue Girl” surpreende pela sua originalidade, com diversas passagens que nos remetem a um punhado de sentimentos poéticos e obscuros. A faixa foi produzida por David Consani e André Pinho, no estúdio Solana Records. A arte, que pode ser conferida logo abaixo, é assinada pela artista Gabrielle Corrêa.

Atualmente a Sad Fuzz trabalha em seu primeiro disco, ainda sem previsão de lançamento. Ouça “Blue Girl”!

Categorias NotíciasTags , ,

Deixe um comentário